Sunday, February 12, 2006

 

Modelos - Oval 45 x 35 cm.



Comments:
Oi, Sarah! Estou apaixonada por o seu trabalho, parabéns. Eu moro em Recife e conheci o seu trabalho através da Patch & afins, aqui em Recife infelismente o Patchwork ainda esta engatinhando por isso aprendi o que sei através de revistas, faço muitas bolsas para vender apesar de preferir sentar na minha cadeira de balanço e bordar, mais como voce bem deve saber uma vez que começa a fazer bolsa ninguém te deixa em paz, gostaria de tirar algumas dúvidas com voce, pode ser? 1º O bordado que voce fez nesta bolsa foi aplicado na máquina? Que linha voce usou? foi a silko? Voce borda ela depois de colocar a manta e a entretela? e desculpe a pergunta, mais por quanto eu posso vender? OBS: eu não vou usar tecido importado pois infelismente aqui não tem. Muito obrigado por a atenção e estou esperando a sua resposta com ansiedade.Beiiiiiijos!!!
Ioneide Bezerra
 
Meu email: ioneidebezerra@hotmail.com.br
 
Passa lá no meu brechó e que tal aproveitarmos para trocar links? Bjs
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?